Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013


DIY: Short com a bandeira dos EUA.

0
Olá meninas (:
Bem, hoje temos um DIY super especial (e demorado rs, por que eu estou desde domingo preparando tudo), um short super lindo e com a cara da moda!
Vamos ao que eu usei:

  • um potinho de Tinta de Tecido vermelha;
  • um potinho de Tinta de Tecido branca;
  • dois pinceis(um fininho e um grosso);
  • fita crepe;
  • giz;
  • um molde de estrela;
  • tesoura e;
  • spikes.
Se no seu caso você já tiver um short pronto e não precisar de cortar uma calça, melhor ainda, no meu caso, eu fui obrigada a cortar a calça, por que rasgou no lado de dentro da monha coxa (rs):


Com o short pronto, separei as listras na perna direita com a fita crepe:

Os espaços sem a fita e passei (sem dó) a tinta vermelha... Passei 3 camadas pra que ficasse bem forte:


Enquanto a tinta não secava, fui preparando as estrelas. Peguei o molde de papel mesmo, e marquei as estrelas com o giz e pintei com o branco por cima:





Esperei o processo secar de um dia pro outro. Quando eu tive certeza de que estava bem seco, coloquei novamente a fita no short, só que em cima da tinta vermelha, pra que eu pudesse passar o branco com facilidade:


Depois que secou, percebi que o branco vazou um pouco no vermelho, daí fui arrumar deixando tudo retinho. Mas mesmo assim ficou um pouco borrado, então recorri pra uma solução que eu ADORO: SPIKES *-*. Coloquei eles entre as listar pra disfarçar os borrões:


Na parte de trás do short, eu tirei um bolso, pra ficar mais despojado e tals:


Entããão, ficou assim, um short pra você usar e abusar (quando chegar) no verão 2013:



Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijinhos <3 .

0 comentários:

Postar um comentário