Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013


DIY: Regata com cruz e estampa Galaxy.

0
Olá pessoal (:
Venho aqui ensinar hoje um DIY que está na moda!
Vamos ao que você irá precisar:



  • Tintas de tecido (Vermelho & Branco);
  • Esponjinhas;
  • 2 réguas (bem, eu usei 2 por que pra mim seria mais fácil medir a largura da cruz, como na foto acima);
  • 2 pincéis (um grosso & outro fininho);
  • fita crepe;
  • giz e;
  • uma regata (ou uma camiseta) totalmente lisa, pra cruz ser o foco & a única estampa.
Passo à passo:
Meça o tamanho e as larguras da cruz,o tamanho que você quiser,bem, eu quis a minha grande, então fui medindo com as réguas, marcando com o giz e por cima dos "riscos", fui passando a fita crepe (bem certinho rs):


Depois de tudo feito, pude passar a tinta branca com o pincel mais grossinho,sem me preocupar em deixar aparecendo um pouco do tecido por que assim daria mais efeito no final:




Com a tinta ainda um pouco úmida, peguei uma esponjinha e coma tinta vermelha, fui manchando o branco com leves batidinhas, esfumando o vermelho por cima:




Esfumei bem o vermelho, logo em seguida, pra amenizar as "manchas avermelhadas rs" , peguei outra esponjinha, dessa vez com um tiquinho de tinta branca (só um pouquinho) e esfumei em cima da vermelha, só pra dar um arremate e suavizar a cor:


AÍÍÍ rs, com o pincel fininho dessa vez, fui fazendo pintinhas com a tinha branca sobre o vermelho, fiz algumas estrelas e retirei as fitas das bordas:


EEE...  Finalmente, ficou assim *-*:


Hehe, esses borrões do lado são as marcas do giz, mas com o tempo sai &, ficou linda né?!
Então, espero que tenham gostado meninas, e que qualquer coisa, dúvidas/críticas/sugestões, deixem aqui nos comentários ok?!
Beijinhos <3 .

0 comentários:

Postar um comentário