Pages

sábado, 27 de julho de 2013


Gente, para tudo! Botinha em promoção!

0
Olá meninas (:
Estou aqui pra falar de um assunto que agrada muitas garotas/mulheres: PROMOÇÃO!
Vocês acreditam que eu encontrei uma dessas botinhas que estão na moda por apenas R$50,00 ?!
Ela é super linda, e tem spikes (uma coisa que eu adoro!)... Muitas devem estar se perguntando: "tá, mas o que isso tem a ver com o Blog?!", cara, eu achei isso tao "extraordinário" rs, que eu tive que publicar! Por que eu só achava essas botas por R$80,00 ou R$100,00.  Tive que compartilhar isso com vocês, achei interessante. Onde eu encontrei: no meu bairro mesmo, Zona Sul, Bairro Cocaia e tals, numa loja chamada "Charmosa Mulher", que particularmente eu gostei bastante, por que tem várias opções de sapatilhas, sandálias e botas. Fotinhas:

Vamos combinar né, da um toque especial no look em geral ! rs

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijinhos <3 .

0 comentários:

Postar um comentário