Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013


Ondas no cabelo sem babyliss & nem chapinha

2

Ooi gente ! (:
Bem, ontem (domingo, 21) eu fiquei sem postar nada pois ainda estou planejando o post de amanha.
O assunto de hoje é só pra manter o Blog atualizado enquanto eu não publico o "principal" rs.
A dica de hoje é sobre cabelo. É muuuuuito fácil!
Vamos ao passo à passo:
Depois que você lavar seu cabelo, normalmente e tals, seque com o secador e tudo mais, mas não totalmente !!! Deixe um pouco úmido pra facilitar o processo. Com o cabelo ainda "quente", você faz um coque e prenda com um lacinho ou o que você tiver ai, mas não pode marcar. Espere algumas horas (sim, HORAS), enquanto isso você pode ler um livro, escutar música, o que você quiser rs, quando você perceber que seu cabelo está bem seco, você solta.
Seu cabelo ficou assim por causa das voltas que você deu no coque, ele secou daquele jeito e ficou com ondas bem naturais rs. Bem, pelo menos no meu cabelo isso funciona !
Então meninas, espero que tenham gostado e façam e depois me contem hein rs
Beijinhos <3 .

2 comentários:

Anônimo disse...

Se vc passar o secador no coque, será que não da uma fixada extra, acho que sim emmm

Intensa [] disse...

Sim Sim, mas esse é o processo que eu faço quando eu vou p escola e tals. Mas quando eu vou sair, eu passo sim o secador pra durar mais... Aí vai de você, se quiser acrescentar isso ao processo, dá certo tbm!! ^^

Postar um comentário